sábado, 23 de abril de 2011

PRAIAS PARADISÍACAS DO BRASIL

PRAIAS PARADISÍACAS DO BRASIL


Dez praias paradisíacas no Brasil. Localizado na AMÉRICA LATINA, o país está sempre pronta para receber turistas e visitantes, como ovelhas que a ele para ser um destino ideal para umas férias, principalmente pelo seu clima e seu cenário dramático.
Suas praias são confortáveis com os recifes de coral e belas praias e baías e áreas de deserto desconhecido, oferecendo todo o seu encanto para o viajante.

Considerada a mais bela BRASIL é da praia de Sancho, em Fernando de Noronha, em forma de crescente e supervisiona uma grande pedra em um de seus lados. É uma beleza de tirar o fôlego e as suas águas um destaques inúmeras fauna marinha.
   










A praia de Copacabana é o mais visitado DO RIO DE JANEIRO, é muito frequentada nos finais de semana e feriados e tem quatro quilômetros de areia branca. É cercado por todos os tipos de instalações e serviços.

 










Porto da Barra, em SALVADOR DA BAHIA está localizado em uma localização imbatível: Baía de Todos os Santos, com uma fortaleza colonial em uma extremidade e outra sobre uma colina, é uma igreja pitoresca. No ambiente marinho típico, uma vez que ela pode ver o peixe, lançando as redes.













Situado na Costa Verde do RIO DE JANEIRO Angra dos Reis está localizado, que consiste em mais de 360 ilhas, 2.000 têm belas praias, com areias douradas e vilas de pescadores típica. A melhor maneira de descobrir que a área é uma viagem de barco.












A península de BÚZIOS possui oito quilômetros de extensão e ao longo da baía com mais de 20 praias, das quais se destaca a chamada Azeda, sua areia é branca e tem cerca de 300 metros de comprimento.







Nenhum comentário:

Postar um comentário